Dúvidas Mais Frequentes
Como posso fazer contato com a Ekological?
Estamos disponíveis para atendimento online, via email ou telefone de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.
Whatsapp: clique aqui ou 011 99226-0799.
Email: vida@ekological.com.br
Estamos à sua disposição 😉
Qual o horário de funcionamento da loja?
A Ekological está em funcionamento para atendimento externo de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.
Em quanto tempo é feito o envio dos produtos?
Diariamente, após realizada a aprovação de pagamento. Todos os dias, de segunda à sexta, os pedidos são processados, embalados e destinados as formas de envio selecionadas.
A Ekological possui loja física?
Não trabalhamos com loja física, apenas com o ecommerce.
Posso realizar a retirada dos meus produtos?
Você não pode retirar seus produtos.
Como ter acesso ao código de rastreio da minha compra?
O código de rastreio é enviado diretamente para seu e-mail em até 24h após a postagem do pedido nos Correios. Com o n° de rastreamento em mãos você pode inserir o código de rastreio neste link e verificar o posicionamento do seu objeto. Caso não tenha recebido seu código via e-mail, entre em contato conosco via whatsapp 11 97336-8007.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a forma de envio escolhida no momento da compra. Caso tenha interesse em realizar uma simulação, basta inserir os dados do seu CEP e adicionar os produtos em seu carrinho.
A Ekological vende em atacado e possui descontos em grandes quantidades?
Sim, nosso atacado possui descontos progressivos a partir de 10 unidades por produto. Também realizamos a personalização a partir de 100 unidades por produto. Caso tenha interesse em obter um orçamento basta acessar a página e clicar aqui.
Quero revender os produtos da Ekological, qual o procedimento?
A Ekological possui um procedimento especial para você que deseja revender produtos sustentáveis. Você pode adquirir o produto conosco e revender conforme desejar. Infelizmente não trabalhamos com consignação.
Abaixo envio os passos para revenda:
-
1° passo: Cadastro de interesse
O primeiro passo é cadastrar suas informações no formulário exibido abaixo.
-
2° passo: Informações de revenda
Confira os produtos em nosso site. Com produtos e quantidade em mente, lhe informaremos a cotação.
-
3° passo: Primeiro pedido
Você pode fazer seu primeiro pedido online ou direto com a nossa equipe, por telefone ou whatsapp.
-
4° passo: Finalização
Com o orçamento aprovado, basta confirmar as formas de pagamento e aguardar seus produtos Ekological.
Entre em contato com a nossa equipe de atendimento via WhatsApp ou direct no Instagram.