PERGUNTAS FREQUENTES

Qual o horário de funcionamento da Ekological?

A Ekological está em funcionamento para atendimento externo de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h. Para contatar a equipe Ekological, mande uma mensagem via WhatsApp  (11)

97336-8007. Estamos à sua disposição 😉

Em quanto tempo é feito o envio dos produtos?

Diariamente, após realizada a aprovação de pagamento. Todos os dias, de segunda à sexta, os pedidos são processados, embalados e destinados as formas de envio selecionadas.

A Ekological possui loja física?

Sim, além da retirada dos produtos, você também pode visitar o nosso mostruário e realizar as suas compras diretamente em nosso escritório no endereço Rua Conde de Porto Alegre, 1245 – no bairro Campo Belo na Zona Sul de São Paulo. Lembrando que para compras presenciais, pagamento apenas em cartão de débito ou crédito.

Qual o endereço da Ekological?

Nós ficamos na cidade de São Paulo, no bairro do Campo Belo, localizados na Rua Conde de Porto Alegre, 1245 – sobreloja em cima do Mercado Gurmê. Toque o interfone na entrada. Venha nos visitar!

Quando posso realizar a retirada dos meus produtos?

Os pedidos na Ekological ficam disponível para retirada 24h após a confirmação da sua compra. Você também pode conferir em nosso whatsapp ou telefone direto 011 3530 3699.

Outra pessoa pode realizar a retirada do meu pedido?

Sim, para efetuar a retirada é necessário apenas informar nome completo do comprador e número do pedido.

Como ter acesso ao código de rastreio da minha compra?

O código de rastreio é enviado diretamente para seu e-mail em até 24h após a postagem do pedido nos Correios. Com o n° de rastreamento em mãos você pode inserir o código de rastreio no link abaixo e verificar o posicionamento do seu objeto.  Caso não tenha recebido seu código via e-mail, entre em contato conosco via whatsapp 11 97336-8007.

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e a forma de envio escolhida no momento da compra. Caso tenha interesse em realizar uma simulação, basta inserir os dados do seu CEP e adicionar os produtos em seu carrinho. Lembrando que temos a opção de retirada e também entrega via bicicleta com prazo de dois dias úteis para entrega.

A Ekological vende em atacado e possui descontos em grandes quantidades?

Sim, nosso atacado possui descontos progressivos, a partir de 10 unidades por produto. Também realizamos a personalização a partir de 100 unidades por produto. Conheça os produtos através de uma amostra rotativa. Caso tenha interesse em obter um orçamento basta acessar a página e clicar aqui.

Quero revender os produtos da Ekological, qual o procedimento?

A Ekological possui um procedimento especial para você que deseja revender produtos sustentáveis.  Você pode adquirir o produto conosco e revender conforme desejar. Infelizmente não trabalhamos com consignação. 

Abaixo envio os passos para revenda:

1° passo: Cadastro de interesse

O primeiro passo é cadastrar suas informações no formulário exibido abaixo.

2° passo: Informações de revenda

Confira os produtos em nosso site. Com produtos e quantidade em mente, lhe informaremos a cotação. 

3° passo: Primeiro pedido

Você pode fazer seu primeiro pedido online ou direto com a nossa equipe, por telefone ou whatsapp.

4° passo: Finalização

Com o orçamento aprovado, basta confirmar as formas de pagamento e aguardar seus produtos Ekological.

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento via WhatsApp, direct no Instagram ou telefone direto 011 3530 3699.